quinta-feira, 19 de outubro de 2006

CADELA PERDIDA

O Canil Municipal informa:

A Zô é uma cadela SRD, castanha e branca, olhos verdes, jovem, estrutura média, esterilizada, muito meiga e brincalhona, que desapareceu no passado dia 10 de Outubro 2006. Suspeitamos que tenha sido acolhida por uma Caçador (desapareceu num dia em que houve Treino de Cães de Caça junto à nossa Quinta). Junto envio uma fotografia dela para que possa verificar se esta se encontra nas vossas instalações.

Mesmo que não se encontre na vossa posse, peço encarecidamente que guarde este retrato e os meus contactos para o caso dela aparecer.

Caso possa difundir esta informação por canais de informação que disponham na Câmara Municipal, de forma a fazer chegar esta informação a outros Canis / Associações (animais, caça), ficaria muito grata.

É uma cadela muito especial e muito desejada. Peço-lhe que não ignore este meu apelo.

Para que possa dar qualquer informação sobre ela, aqui ficam os meus contactos:
Tânia Pires – 919423905 / 961205882 / 238902811 /
tania_d_pires@hotmail.com

1 comentário:

Mancholas disse...

Já a estou a divulgar. Espero mesmo que ela apareça o mais depressa possivel. Sei o que é perder um cão, no meu caso foi roubado...

Animais no Canil Municipal para adoção gratuita mas responsável!

ANIMAIS PARA ADOÇÃO  Box 1 Animal 42/2019 (Jade), fêmea esterilizada, nascida a 01/01/2017, com microchip Recolhida no Posto da...