quinta-feira, 5 de abril de 2018

Visita do Espaço Filhos ao CIAMTSM - 04/04/2018

Visitaram ontem o Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria da Feira, em Ossela, Oliveira de Azeméis, as crianças do Espaço Filhos (filhos e filhas dos colaboradores da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e da Empresa Municipal Feira Viva).
Esta é uma resposta criada no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade, promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira em colaboração com a empresa municipal Feira Viva e a Casa Dos Choupos, que visa aproximar a instituição às famílias.
O Médico Veterinário Municipal de Santa Maria da Feira, Dr. Rui Jardim, acompanhou esta visita. Ao serviço, enquanto Diretora Técnica do CIAMTSM, conforme a escala anual, encontrava-se a Dra. Isabel Viana, Veterinária Municipal de Oliveira de Azeméis.
Aqui ficam alguns momentos registados de uma tarde diferente onde puderam dar todo o seu carinho aos animais que ali se encontram. Inclusivamente, deram o nome a um cachorro adotado nessa tarde, o "Branquinho", pelo que não esquecerão certamente este dia!