terça-feira, 22 de maio de 2018

Pet Meeting - 20/05/2018 - Milheirós de Poiares (Registo Fotográfico do Evento)


Segue abaixo o registo fotográfico no passado domingo, dia 20 de maio de 2018, no evento: “Pet Meeting”, no Parque de Lazer do Coteiro, em Milheirós de Poiares, organizado pela Associação In Milheirós, em parceria com várias entidades incluindo o município de Santa Maria da Feira e a Associação de Municípios de Terras de Santa Maria. 
O balanço para uma primeira edição foi bastante positivo, tendo o mesmo decorrido normalmente sem casos a reportar, tendo os participantes cumprido na íntegra, o regulamento do mesmo, no que concerne às regras de circulação com animais de companhia em espaços públicos e demais normas de bem estar e saúde dos mesmos.
Quanto à participação do CIAMTSM (com a colaboração e presença no local do funcionário  Leonardo Rafael, e Rui Jardim, Médico Veterinário Municipal de Santa Maria da Feira, a representar a Direção Técnica do CIAMTSM), foi a mesma bastante importante e relevante, pois esteve este Canil Intermunicipal pela primeira vez representado numa campanha de divulgação e adoção externa no concelho de Santa Maria da Feira. 
Por fim, mas não menos importante, os animais que tivemos em exposição, adoraram uma tarde diferente num local bonito e agradável, com crianças e adultos a recebe-los com imensas festas e muito carinho.
Espero que junto da organização, a quem agradecemos o amável convite de colaboração e participação no evento, tenhamos correspondido às expectativas, colocando-nos à disposição, para eventuais futuras edições do mesmo.