sexta-feira, 7 de março de 2008

O canil municipal divulga:

Boa tarde!
Chamo-me Ana Isabel e gostaria de pedir-vos uma informação. O meu cão fugiu
dia 1 de Março deste ano na zona de Francelos, Vila Nova de Gaia. Como esta
é uma zona de passeio, pois vivo relativamente perto da praia, será que o
meu cão vos foi entregue por alguém?
Mando 2 fotografias do Claus em anexo e todas as informações seguem em
baixo:
*Nome: Claus
*Sexo: masculino
*Porte: médio
*Olhos: 1 azul e outro castanho escuro
*Pêlo: Dourado
*Cauda tipo Huskie, encaracolada e felpudinha
*Feitio: muito meiguinho e brincalhão.
Caso não tenha aparecido por esses lados será que poderiam divulgar de
alguma maneira o seu desaparecimento? Agradecia imenso. Toda a ajuda é muito
bem vinda. Assim a notícia espalhava-se ainda mais e nunca se sabe quem
poderá encontrá-lo e onde.
Já coloquei cartazes na zona, em clinicas veterinárias, farmácias, cafés,
sites, etc. Até hoje ainda não apareceu, nem ninguém deu notícias positivas.
Infelizmente o Claus não tem chip nem tinha identificação na coleira.
Estou realmente triste e muito preocupada.
Aqui fica o meu contacto: 917748116 e email:ana.isabel.moura@gmail.com
Muito obrigada por toda a ajuda.
Atenciosamente,
Ana Isabel