quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

🐱Hole (Mia)- adotado!

 



Olá Ailurofílicos! Eh! Eh! Eu até sei umas palavras giras! 
São vocês mesmos, que têm muito amor pelos gatos!!!

Eu sou um deles e fui hoje resgatado pelo Centro Veterinário Municipal da Feira, a pedido da Junta de Freguesia de Sanguedo.

Estava com uma ferida na cabeça um bocadito feia, mas agora estou a ser tratado e vou ficar bem em breve!

Caso saibam quem é o meu tutor, avisam-no, para eu poder voltar para casa? 

Ou liguem para o Centro Veterinário Municipal da Feira!

Prometo portar-me muito bem daqui para a frente! Não volto a sair de casa sozinho!

📌 Visitem-nos, preferencialmente, às terças e quintas-feiras, entre as 9h00 e as 12h00 e adote um amigo de quatro patas!🐶

[+] info: 256370800
ZI Corujeira, São João de Vêr
@municipio.smfeira


#cvmfeira #santamariadafeira
#adota #caes #naocompreadote #hole