terça-feira, 30 de julho de 2019

Campanha Municipal de Esterilização de Animais de Companhia

O Município de Santa Maria da Feira tem em vigor, até 30 de setembro, um programa municipal de apoio à esterilização de cães e gatos de companhia, livre de custos para os munícipes. Uma forma de controlar a sobrepopulação animal e que contribui para a saúde e bem-estar dos mesmos.
 Todos os munícipes com residência no concelho de Santa Maria da Feira que detenham cães ou gatos, e que reúnam as condições de elegibilidade prioritárias, podem candidatar-se até ao dia 30 de setembro, sendo dado o apoio logístico necessário, nomeadamente ao nível de transporte. As cirurgias serão agendadas até ao dia 31 de dezembro de 2019.
 As condições de elegibilidade referem-se a: Beneficiários do Escalão 1 de abono de família para crianças e jovens; Beneficiários do Escalão 2 de abono de família para crianças e jovens; Beneficiários do RSI; Beneficiários do Subsídio de bonificação por deficiência; Beneficiários do Complemento Solidário para idosos; e Bombeiros. As candidaturas deverão ser entregues no balcão de atendimento das taxas e licenças na Câmara Municipal ou através do formulário online disponível na página da Autarquia. Para esclarecimentos adicionais, poderá ser consultada a página do Município ou o Serviço Médico Veterinário Municipal, através do contacto 256370800 ou e-mail veterinario.municipal@cm-feira.pt.
Inscrições aqui: http://bit.ly/2SRBL8f